“Aqui a gente tá lutando juntos, até então, mas é um jogo individual. Só que mesmo sendo individual, não é porque na primeira oportunidade que eu tiver que te derrubar, eu vou te derrubar. Vai muito sobre a pessoa”, iniciou ele, em conversa com Bia e Alane.
E continuou: “Eu, Matteus, quero ganhar o prêmio e cada um aqui quer. Todo mundo tá lutando da sua forma, e vai de cada pessoa. Eu quero chegar por méritos próprios e não quero pisar em ninguém. Não acho certo chegar na final e eu me desesperar, e sentar a madeira nas pessoas porque eu quero ganhar o prêmio. Não acho legal.”
“Dói muito”
Na tarde desta quarta-feira, 10/04, o líder voltou o assunto e reforçou sua opinião em conversa com Isabelle. “Chegar nessa finaleira agora, por mais que tenha que pontuar algumas coisas, imagina falar pra pessoa próxima a ti uma coisa mais pesada, dói, sabe. Dói muito”, afirmou,
“Eu acho que o negócio que a gente chegou, a gente lutou horrores. Eu achei o ponto que ele usou da Bia um pouco pesado. Tinha muitas plaquinhas ali, poderia ter usado um outro adjetivo, outra palavra, no meu ver. […] Não achei legal. Assim como não achei legal algumas coisas que a Bia fez. De ter ficado com a banana na cabeça, porque é uma espécie de ironia, um deboche, e não acho legal esse tipo de coisa ainda mais numa relação igual a deles, que são amigos. Construiu algo juntos. Por isso te digo que fiquei chateado”, desabafou Matteus.
O brother ressaltou que entende o jeito de Davi, mas não é assim. “Achei um pouco pesado. Mas eu entendo, se é o jeito dele, é o jeito dele. Ele vai falar da forma dele. Só que eu também acho assim, agora nessa final de jogo, eu sou muito grato. Por mais que isso aqui valha 3 milhões, todo mundo quer. Isso é certo. E ninguém nega isso. Só que ao mesmo tempo, eu não cheguei aqui sozinho. A gente construiu uma história, nas horas difíceis. Chegar nessa finaleira agora, por mais que tenha que pontuar algumas coisas, imagina falar pra pessoa próxima a ti uma coisa mais pesada, dói, sabe. Dói muito”, relatou.
Fonte: Terra