Em postagem no Instagram que até o meio-dia deste sábado (30) tinha mais de 2,7 mil curtidas, o dentista Júnior Nascimento aparece adquirindo uma caixa térmica “fechada” de tambaquis já tratados para doar à famílias carentes.
Nascimento é o responsável pela “brincadeira” que levou centenas de pessoas a fazerem uma “caçada” a R$ 2 mil que foram escondidos na rotatória da Estrada do Calafate com a Via Verde (BR-364), em frente à Havan, em Rio Branco, no dia 10 de março.
Na postagem, o dentista pede para a vendedora somar o total dos peixes que estão na caixa térmica e compra todos, inclusive o vasilhame. “Pode somar que vou levar tudinho, que tenho plano pra eles”, diz.
Em seguida, Júnior já aparece embarcando o pescado em uma caminhonete e anunciando a destinação. “Muita gente, além de ser Semana Santa, não tem o que comer. Então, comprei tudo e agora vai pra mesa de quem precisa”, completa.
No caso do “evento” realizado na rotatória, na busca pelo dinheiro, as pessoas causaram danos ao patrimônio público. O episódio chamou atenção do Ministério Público. Na ocasião, o dentista disse não ter a intenção de se responsabilizar pelas consequências da promoção.
Veja o vídeo: