Em entrevista exclusiva ao Geral do Povo, Ronaldo Ésper dá detalhes sobre agressão sofrida em invasão em sua casa e atualiza estado de saúde ao público. Com 79 anos o ícone da moda aparece ao vivo completamente irreconhecível, com a cabeça enfaixada e os olhos roxos. Geraldo Luís, ao vê-lo, afirma que o artista não teria mais condições de ficar sozinho em sua residência.
Ronaldo Ésper confessou que não queria de forma alguma que a invasão à sua casa tivesse ganhado tanta proporção e que, por ele, não divulgaria tal notícia. Tal pretensão seria impossível devido ao fato de Ésper ser uma pessoa pública e de relativa notoriedade no meio artístico. Segundo informações o estilista teria sido invadido por três homens.
Mais cedo, confirmando o crime, a assessoria diz que Esper já se encontra em recuperação. Na nota: “Ronaldo Esper foi vítima de violência em sua residência, na noite de ontem. Foi socorrido por vizinhos e a emergência foi acionada. Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação, em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ronaldo agradece o carinho e preocupação de todos”.
Segundo as últimas informações, foram três bandidos que entraram na propriedade do estilista, que fica na Bela Vista, em São Paulo, invadindo a residência e, assim que o viram, o atacaram machucando seus joelhos e cabeça. Porém nenhum deles levou nada de valioso do local, tendo fugido assim que agrediram Esper.
Veja o vídeo:
Exclusivo: Ronaldo Esper relata a agressão que sofreu no #GeralDoPovo pic.twitter.com/2uFlyO6PkR
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) March 10, 2024
Fonte: UOL via Observatório dos Famosos