Um repórter foi criticado nas redes sociais após dizer à Paolla Oliveira que “também já foi obeso”. O vídeo do momento foi compartilhado no X e internautas fizeram críticas ao comportamento do jornalista.
Ele começa o vídeo falando do corpo da rainha de bateria da Grande Rio após o desfile. “Gente, eu estou aqui com Paolla Oliveira. Cara, você tá fazendo uma revolução nesse Carnaval, com o corpo livre, da mulher se aceitar”.
Apesar de elogiar a modelo, ele insinua que Paolla estaria quebrando estereótipos, mas piora a situação ao dizer que também já esteve acima do peso.
“Você está belíssima, Paolla. Isso é muito importante pra gente, pra questão da representatividade. Eu fui um homem obeso e sei o quanto é importante a gente se amar, se aceitar. E essa mensagem que você passa, é muito importante”.
Paolla discretamente ignorou o comentário do repórter, respondendo que era difícil ouvir alguma coisa com a fantasia de onça.
MEUS DEUS‼️😳🤣🤣
Chamou d gorda⁉️🙈🙉🙊
E o melhor foi a resposta‼️
🤣🤣🤣🤣🤣 pic.twitter.com/fwfTogWfyi
— Pinheiro (@EJPinheiro) February 15, 2024
MEU DEUS DO CÉU.
Isso que dá entregar o microfone pra qualquer pessoa. https://t.co/OhKoTDz6FT
— Henrique Haddefinir (@Haddefinir) February 14, 2024
Repórter publica vídeo se desculpando
Nesta quinta-feira, 15, Pahby publicou um vídeo pedindo desculpas e afirmando que não chamou Paolla de gorda.
“Que loucura é essa que eu chamei a Paolla Oliveira de obesa? Ela não é obesa. Ela é uma mulher padrão, magra, esbelta. Quero pedir desculpas se alguém entendeu isso. Quero pedir desculpas a Paolla Oliveira. Na hora ela não escutou, mas depois ela viu o vídeo e achou isso”, disse ele.
“O que eu fiz ali foi agradecer a Paolla, de maneira pessoal, por ela estar levantando a pauta de corpo livre. Porque eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive na minha juventude nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação”, continou o repórter.
Veja o vídeo:
Fonte: Terra