O caso que tomou conta das redes sociais durante a manhã foi sobre Deolane e um cordão que ela usou. Até aí, tudo tranquilo. Mas, o que chamou a atenção mesmo é que o objeto apareceu em um traficante do Complexo da Maré, Rio de Janeiro.
Thiago Da Silva Folly (TH) usava um cordão do Complexo da Maré, com os símbolos de um leão e uma Águia. Horas depois, Deolane apareceu com o mesmo em seus stories.
Rodrigo Coelho, delegado da Delegacia de Repressão de Entorpecentes (DRE), falou ao G1 que abriu um inquérito de investigação:
“Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”.
Deolane se pronunciou nas redes sociais e confirmou que esteve por lá, no Baile da Disney:
“Aproveitando aqui que minha Grande Rio não ganhou e estou revoltada, deixa eu esclarecer um assunto. Fui no Complexo da Maré ontem, estava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, saí 10hrs da manhã”.
Ela explicou porque tirou foto com o cordão, fez gestos de vômito e disse que tem pessoas por lá que não podem ir até ela, justificando-se:
“Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Eu sou isso, eu vim da favela. Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for até elas. E eu vou mesmo. Sou artista, meu amor. Tem que aceitar”.
Veja o vídeo:
🚨POLÊMICA! Após postar foto com o cordão do trafic4nt3 em suas redes sociais, Deolane Bezerra recebe chuva de críticas e se pronuncia:
“Tem pessoas que nunca vão poder me ver, se eu não for até elas. Eu vou mesmo! Eu sou artista.”
pic.twitter.com/68Fr3qV2fY
— Central Reality #BBB24 (@centralreality) February 15, 2024
Fonte: Terra via OFuxico