Dado Dolabella usou as redes sociais para comentar o fato da namorada, Wanessa Camargo, estar fumando cigarros durante o confinamento no BBB 24. O público que não tinha conhecimento de que a cantora era tabagista ficou surpreso ao ver que ela fuma.
Nas redes sociais, Dado comentou o assunto: “Realmente, eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro. Aqui fora, ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape”, disse, contando que ela vinha fazendo uso de cigarro eletrônico.
O ator afirmou que ela desejava parar também com o vape. “Acredito que assim como as carnes (o segundo maior vício do homem depois do sexo), o mal não tem que ser substituído, mas sim eliminado. E ela estava nessa luta de parar com o vape também. Sinceramente, não sei o que é pior: cigarro eletrônico ou convencional, pois o vape, como não empapuça, a pessoa acaba ingerindo uma quantidade muito maior de nicotina, substância que gera o vício, tornando a dependência química muito maior e a luta ainda mais difícil”, postou.
Dado, que já esteve confinado na primeira edição de A Fazenda (2009), avalia que o confinamento provoca estresse, o que pode ocasionar a vontade de fumar. “Piorando a situação, (ela está sob) a pressão de um reality. Eu, graças a Deus, consegui me liberar de todos os vícios. Fumados ou ingeridos. Nem álcool eu bebo mais. E, assim como eu consegui, acredito muito na evolução das pessoas. Portando, menos julgamentos e mais compaixão”, escreveu.
Veja o post:
Fonte: Revista Quem