O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado com os pés e as mãos amarradas com marcas de agressões e queimaduras na manhã desta segunda-feira, 5, em uma área de mata situada no km 11, às margens da estrada do Mutum, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, o cadáver foi encontrado por um colono que mora na região que estava passando no local do crime.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perita em criminalística, que contatou que na vítima havia agressões de ripa na cabeça e foi torturada com queimaduras de ferro de passar roupa pelo corpo. A perita acredita que o cadáver já estava no local há 24 horas.
Após o término da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.
O caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia não soube informar a motivação do crime.