O dependente químico Felipe Silvestre Oliveira, de 24 anos, foi agredido a golpes de ripa após receber uma disciplina imposta por uma organização criminosa na noite desta terça-feira, 9. O crime aconteceu na região da Sapolândia, no bairro Distrito Industrial, em Rio Branco.
Segundo informações da Polícia, Felipe Silvestre estaria devendo drogas e foi determinado pelo conselho da facção, que fosse dado um corretivo nele. A vítima foi sequestrada no bairro Calafate em um carro vermelho e levado até a Sapolandia, no bairro Distrito Industrial, onde os criminosos em posse de ripas agrediram Felipe. Após ação, os faccionados fugiram do local.
Felipe conseguiu fugir das mãos dos criminosos e foi encontrado por populares na Avenida Norte, no bairro Tucumã.
Populares acionaram a ambulância de suporte básico do SAMU e os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Felipe ao Pronto Socorro de Rio Branco.
O paciente foi entregue ao setor de traumatologia para maior avaliação com uma fratura no braço esquerdo, um corte no braço direito, dois cortes na cabeça, escoriações na face, suposta fratura nas duas pernas e um possível traumatismo craniano encefálico (TCE), seu estado de saúde é considerado estável, porém pode se agravar.
Policiais do 1° batalhão estiveram no local, e em seguida fizeram patrulhamento na região na tentativa de prender os criminosos, porém ninguém foi encontrado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.