O presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Neném (PSB) conversou com a reportagem do ac24horas nesta quinta-feira, 7, e revelou que os vereadores estão “divididos” acerca dos dois Projetos de Lei Complementar (PLC) que prevê empréstimo de R$ 260 milhões para investimentos em pavimentação e saneamento básico em Rio Branco.
No entanto, apesar do pedido ter sido enviado ao parlamento na última quarta-feira, 6, o presidente garantiu que só deverá colocar em pauta na próxima semana. “Vou colocar em pauta semana que vem. É o tempo para os vereadores avaliarem”, comentou.
Neném acredita que existe a possibilidade do projeto ser aprovado, ocasionando assim, um fim diferente da última vez onde a base e o prefeito Tião Bocalom acabaram derrotados no plenário do parlamento. “Há possibilidade de ser aprovado, 50%, um grupo está avaliando o projeto e os vereadores não estão convencidos”, declarou.
Informações repassadas ao ac24horas apontam que a matéria conta com apoio momentâneo dos vereadores João Marcos, Arnaldo Barros, Raimundo, Castro e Rutênio Sá.