O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira, 13, no rio Acre, ao lado do Restaurante e Flutuante Malveira, situado na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade Nova, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado por populares e estava em estado de decomposição avançado. O homem estava amordaçado, com as mãos e as pernas amarradas e com lesões no rosto e pescoço.
Policiais Militares do 2° Batalhão foram acionados até ao local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística.
Após a perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.
Na semana passada, no dia 3, uma ossada humana também foi encontrada no mesmo local. Um funcionário avistou um par de botas boiando no rio Acre, puxou e encontrou o pé, a tíbia e a fíbula esquerda de um corpo. A Polícia Civil já confirmou à reportagem que o corpo encontrado hoje não se trata da mesma pessoa.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) depois ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).