Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom acredita no trabalho para garantir a reeleição!

O prefeito Tião Bocalom (PROGRESSISTAS) está com várias frentes de trabalho na cidade que podem lhe render uma subida na popularidade. É comum nas redes sociais moradores de bairros beneficiados agradecer e elogiar as ações, especialmente nos bairros que sofreram muito com a cheia do rio Acre e os transbordamentos dos igarapés. Ao que parece, sua maior dificuldade ainda é atender as centenas de quilômetros de teias de ramais que fazem parte da malha viária produtiva que circunda a capital. Porém, segundo sua equipe, é uma questão de tempo. Quanto ao aspecto político, Tião Bocalom entende que o trabalho desenvolvido por ele será reconhecido pela população nas urnas ano que vem. Será seu maior trunfo contra os candidatos do governo Alysson Bestene e Marcus, e do MDB, Alexandre. Sobre permanecer no PROGRESSISTA a decisão será tomada no ano que vem. O mais importante será manter o foco nas ações de sua gestão.


“Se a sua estrela não brilhar, não procure apagar a minha”. (Para-choque de caminhão)


. A reação da deputada federal Socorro Neri (PP) contra o deputado Eduardo Bolsonaro que comparou professores “aos piores traficantes” lhe rendeu muito apoio nas redes sociais.


. A tendência com o tempo é os políticos de direita, conservadores moderados se afastarem dele.


. A maior contribuição que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deu para a política nacional foi revelar a existência de uma direita, que de certa forma havia, mas sem identidade.


. Porém, o confronto entre Bolsonaro e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), por ocasião da reforma tributária, revelou um “racha” na base bolsonarista.


. Como em todo processo político, é previsível a separação entre a direita radical negacionista, antidemocrática e a moderada com uma liderança mais ao centro capaz de dialogar com a esquerda em pautas progressistas que sejam boas para o país.


. É o que se constata em toda a Europa.


. A unidade que se viu em torno de Bolsonaro na campanha eleitoral do ano passado não se verá novamente.


. Apesar da base forte bolsonaristas na Câmara e no Senado a conversão à moderação e ao equilíbrio já começou, inclusive entre parlamentares evangélicos.


. União Brasil, Republicano, segmentos do PL e o PROGRESSISTA estão capitulando.


. Foi o que revelou a votação e aprovação da reforma tributária.


. As pautas bombas ficaram no passado, no governo Dilma Rousseff com Eduardo Cunha e Aécio Neves.


. Com o surgimento de vários líderes, inclusive, dissidentes da base do governo Lula que emergirão na campanha eleitoral em 2026, a polarização que se viu entre o PT e o bolsonarismo está ameaçada.


. Pode surgir uma terceira via… !


. Alguma novidade, Macunaíma?!


. “Estou achando que em breve o Lula vai participar de um culto no Templo de Salomão em São Paulo com o Edir Macedo”.


. Quê mais?


. “O Jorge Viana tendo apoio do agro pop…”


. É, o tempo é mesmo o senhor da razão!


. Bom dia!