A forte chuva da manhã desta Sexta Santa, 7, em Cruzeiro do Sul causou estragos. Uma árvore tombou na Avenida 28 de Setembro, destruindo parcialmente parte do muro de uma residência e tomando toda a rua em frente ao Colégio São José. O trânsito da via já havia sido interditado desde a noite de quinta-feira porque a árvore já dava sinais de que tombaria.
A tenente Daniela Marques, do Corpo de Bombeiros, disse que, tão logo a chuva diminua, a corporação vai retirar a árvore da via e o trânsito voltará ao normal.
“Na chuva a gente não executa corte por conta do risco. A rua foi interditada desde ontem a noite e hoje cedo uma guarnição foi lá, mas com a chuva não teve como resolver”, citou a militar.
O comandante da corporação, tentente Josadaque Ibernon, disse que há outras ocorrências sendo atendidas como no Bairro São José, onde uma casa foi atingida pela enxurrada de um Igarapé.
Nesta sexta-feira os bombeiros também procuram o corpo de um jovem de 15 anos que teria se afogado próximo ao encontro das águas dos Rios Juruá e Môa.