Cristovão Eugênio de Almeida Andrade, de 43 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 5, com o corpo em estado avançado de decomposição dentro de uma residência que possui uns apartamentos situada na Travessa José Ferraz, no bairro Areal, no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com o informações da Polícia, Cristóvão foi encontrado dentro de um apartamento por moradores da região que começaram a sentir um odor de dentro do apartamento da vítima.
Os moradores perceberam que a vítima já estava há aproximadamente 5 dias sem aparecer e falar com os vizinhos, então resolveram ir até o apartamento, arrombaram a janela, entraram e encontraram Cristovão no quarto embaixo de uma rede. Moradores relataram a reportagem do ac24horas que a porta do apartamento estava fechada e a chave estava por dentro.
A Polícia Militar foi acionada e a área foi isolada para aos trabalhos do perito em criminalística.
No local foi encontrado drogas e a Polícia acredita que a vítima pode ter sofrido um mal súbito vindo a óbito. Moradores da região chegaram a informar a Polícia que Cristovão era usuário de drogas, ele pode ter sofrido uma overdose.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.