Lucas Leite Muniz, de 18 anos, teve sua residência invadida e foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira, 10, na rua Projetada, no bairro Chico Paulo II, no município de Senador Guiomard, distante 27 km de Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Lucas estava dormindo com seus pais quando inesperadamente criminosos as armados arrombaram a porta da casa, adentraram, efetuaram vários tiros na casa e no carro, quebraram várias portas até encontrar a vítima no seu quarto. Os faccionados arrastaram Lucas da cama, levaram para o terreno e em seguida, o executaram com vários tiros. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local Lucas já se encontrava morto.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida os policiais fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos em Rio Branco.
A polícia informou a reportagem do ac24horas que o crime está relacionado a guerra entre organizações criminosas, por domínio de território e tráfico de drogas.
O segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil do município de Senador Guiomard.