Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tiroteio durante assalto em barbearia deixa quatro feridos na Cadeia Velha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quatro pessoas ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido na tarde desta quarta-feira (21) em uma barbearia localizada no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco, durante uma tentativa assalto.


Rangel de Oliveira Lima, de 40 anos, Alexssandro Coelho da Silva, de 36, e um adolescente, de 14, filho de Rangel, foram feridos à bala.


Um detento monitorado pela justiça, identificado como Júlio César Tavares Nascimento, de 28 anos, que seria um dos assaltantes, também ficou ferido.

Anúncio


De acordo com informações da polícia, dois criminosos chegaram à barbearia em uma bicicleta e em posse de armas de fogo adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Foi quando um policial que aguardava a vez para ser atendido reagiu à ação dos bandidos.


Durante a ação, Rangel foi ferido com três tiros nas costas e seu filho, o adolescente de 14 anos, foi atingido com um projétil no fêmur. Já Alexssandro foi ferido com um tiro no ombro.



O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Júlio César foi atingido com um projétil que transfixou o braço e o peito. O outro criminoso, identificado como Aldair Feitosa, de 28 anos, fugiu do local após a ação, mas em seguida foi preso pela Polícia Militar.


Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos aos feridos e os encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco.


Segundo os Médicos do SAMU, o estado de saúde de Rangel e do criminoso Júlio César é considerado grave. Já o adolescente de 14 anos e Alexssandro deram entrada ao hospital em estado de saúde estável.



Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. Em seguida, colheram as características do criminoso que fugiu (Aldair) e conseguiram prendê-lo no bairro Cadeia Velha em posse de uma arma de fogo do tipo garrucha.


Aldair foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido