O motorista de aplicativo José Francisco Rodrigues das Chagas, de 31 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira, 28, após receber uma corrida pelo aplicativo até ao Ramal Santo Onofre, no final da Estrada Jarbas Passarinho, no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.
De acordo com informações da Polícia, o motorista chegou no seu veículo no local indicado pelo aplicativo, quando foi abordado por uma pessoa não identificada, que em posse de uma faca desferiu dois golpes que atingiram o peito da vítima, que ainda conseguiu sair do carro pedindo ajuda e caiu no ramal.
Moradores relataram aos policiais que chegaram a ouvir vários gritos pedindo ajuda, e após alguns minutos quando saíram de suas casas encontraram José Francisco caído, sagrando muito.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer pelo motorista de aplicativo que já se encontrava morto.
Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado.
O corpo de José Francisco foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.
A Polícia informou ainda que o carro do motorista de aplicativo foi encontrado a uma distância de 500 metros do corpo.
O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).