Após uma denúncia anônima, o corpo de um homem ainda não identificado pela polícia foi encontrado esquartejado e queimado juntamente com um colchão dentro de uma cova de profundidade de aproximadamente um metro em uma área de mata situada na rua Gerson Pereira, no bairro Democracia, no município de Senador Guiomard, distante 27 km de Rio Branco.
De acordo com a Polícia, o cadáver pode ser do homem que aparece em um vídeo, onde membros da facção Bonde dos 13, o mataram a golpes de faca em uma área mata no bairro Democracia no município.
A polícia suspeita que o corpo seja de Antônio Evison, de 30 anos, que morava com parentes no ramal da Garapeira, em Rio Branco, mas somente após os exames cadavéricos que será confirmada identificação.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística, dos Agentes de Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros que ajudaram na escavação até encontrarem o cadáver.
O corpo esquartejado e queimado foi removido e encaminhado ao Instituto Médico (IML) na capital para os devidos procedimentos.
O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil de Senador Guiomard que busca identificar os autores do crime.