Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caçamba tirou a vida de Anderson Felipe da Silva, de 24 anos e deixou a a jovem Lívia Silva Souza, de 19 anos, gravemente ferida na noite desta terça-feira, 20, no km 2 da BR-364, região do Belo Jardim, no segundo distrito de Rio Branco.
De acordo com informações de populares, Anderson e Lívia trafegavam em uma motocicleta na BR-364, no sentido Porto Velho-Rio Branco quando ao tentar ultrapassar uma caçamba que trafegava no mesmo sentido escorregou com a moto e caiu para debaixo do veículo. Com o impacto, roda da caçamba passou por cima do corpo de Anderson, o motociclista sofreu um trauma fechado na região do peito e uma laceração na perna direita. Já Lívia bateu a cabeça e sofreu um traumatismo crânio encefálico gravíssimo. A motocicleta foi arrastada pela caçamba por uma distância de aproximadamente 100 metros. O motorista permaneceu no local.
Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Anderson, mas ele não resistiu e morreu dentro da viatura. Já Lívia foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, entubada em estado de saúde gravíssimo.
O local do acidente foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal para o trabalho da perícia. O corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.