A prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizou nesta sexta-feira, 9, um Itinerante Odontológico na Unidade Básica de Saúde Manoel Alves Bezerra Neto, localizada na Cidade do Povo.
Três equipes trabalharam com a oferta de serviços de limpeza, extração e restauração dentárias, duas dentro da Unidade Básica e uma do lado de fora, no ônibus da Semsa.
Na próxima terça-feira, 13, mais 60 fichas serão distribuídas para os moradores da região que procurarem a ação, podendo ter o aumento de acordo com a necessidade.
“A prefeitura está fazendo esse mutirão, estamos realizando o atendimento de 60 pacientes e dependendo da necessidade, entregamos mais fichas. Já era uma necessidade do local e os moradores pediram, então a prefeitura nos trouxe para fazer esse atendimento na comunidade”, disse a coordenadora de Odontologia do local, Elane Domingos.