O vereador Carlos Bolsonaro (PL), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, poderá vir ao Acre participar da marcha para Jesus marcada para o dia 17 de junho.
A articulação para a vinda do parlamentar é oriunda de um ofício protocolado pela ex-deputada federal e 1ª suplente, missionária Antônia Lúcia Câmara do Republicanos, nesta terça-feira, 7.
Além de solicitar a presença do deputado, a missionária quer aproveitar a visita para criar uma subseção do Instituto Liberal Conservador, instituição que Carlos Bolsonaro é presidente, no Acre, cujo objetivo é a formação da mentalidade liberal conservadora do Estado. “Gostaria de convidar Vossa Excelência, por ocasião da realização da Marcha para Jesus do Estado do Acre, a ser realizada no dia 17 de junho do ano em curso, a vir à cidade de Rio Branco, ocasião em que poderia ser criada a subseção do Instituto Liberar Conservador, à frente do qual se encontra Vossa Excelência”, declarou Lúcia.
Recentemente, foi confirmada, em reunião no Palácio da Alvorada, pelo pastor Paulo Machado – representante da Associação dos Ministros Evangélicos, que o evento também deverá contar com a presença do presidente Jair Bolsonaro.