A guerra entre facções continua e mais uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira (8), em Rio Branco. O jovem Igor da Silva Pereira, de 23 anos, foi ferido a tiros dentro de sua residência, localizada no Ramal da Castanheira, na Travessa da Família, na região do bairro Vila Acre.
Segundo informações da polícia, Igor estava em casa com sua esposa quando três membros de uma facção invadiram a residência e em posse de armas de fogo efetuaram vários tiros contra ele, que foi atingido com dois projéteis na região do braço e abdômen.
Mesmo ferido Igor ainda conseguiu correr e entrou em uma área de mata, pedindo ajuda dentro de uma igreja evangélica. Após a ação os criminosos fugiram correndo.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos dos paramédicos do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado grave.
Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local, colheram as características dos autores do crime e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, porém não obtiveram êxito.
O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).