Um homem cuja a identidade ainda é desconhecida pela polícia, e que possui, aparentemente, cerca de 30 anos, foi encontrado encapuzado e com um tiro na cabeça em via pública na madrugada desta segunda-feira, 28, na rua Antônio Francisco, situada no residencial Rosa Linda, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de ferimento por arma de fogo e a chegar ao local encontrou o homem na rua, sangrando na cabeça, encapuzado, com luvas cirúrgicas, uma chave de fenda ao lado, um alicate e dois celulares. A polícia acredita que o homem foi ferido com um tiro por algum morador enquanto tentava furtar alguma das residências.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.
A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).