A pré-candidata ao senado da República, Márcia Bittar, já é conhecida por protagonizar barracos públicos e constranger o senador Márcio Bittar. Além da discussão por conta de um celular durante a sessão deliberativa da Câmara Municipal de Rio Branco nesta quinta-feira, 17, Márcia se envolveu em uma briga com empurra-empurra com a ex-deputada federal, Antônia Lúcia.
Em 2014, durante um evento do então presidenciável Aécio Neves (PSDB), nas Cinco Bocas, na Baixada da Sobral, na periferia de Rio Branco, a ex-deputada federal Antônia Lúcia (PSC) e Márcia, então esposa do senador Márcio Bittar, trocaram empurrões e puxões de cabelo no palanque onde estavam as principais lideranças de oposição ao governo petista.
Na época, Neves seguiu pleno em seu discurso ao cargo de presidente do Brasil e a confusão precisou ser contida por Márcio e o ex-prefeito Betinho.
O desentendimento desta quinta teve fim, após uma das assessoras do parlamentar orientar Márcia a encerrar a discussão pública. O teor do conflito não foi revelado.