O presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Manoel Pedro, se reuniu na quarta-feira, 9, em Brasília, com o presidente nacional do partido, Bruno Araújo, o tucano Sergio Silva e o senador acreano Márcio Bittar para sacramentar o apoio a candidatura de Márcia Bittar ao Senado da República.
Além de ser chancelado apoio irrestrito à candidatura de Márcia, ficou acordado que existe a perspectiva do PSDB indicar, ainda, o primeiro suplente na chapa, o que virá a ser definido posteriormente.
Correinha analisou como positivo o encontro na capital federal que garantiu que a candidatura de Márcia é algo definitivo. “O compromisso do PSDB com a candidatura do governador Gladson Cameli sempre foi um caminho inegociável, e o nosso apoio à professora Márcia Bittar também se consolida oficialmente a partir dessa reunião. É nítido que estamos fortalecidos para disputarmos as eleições deste ano, com muita coragem e convicção de que apresentaremos um bom projeto para o Acre”, declarou.
Por fim, a Executiva Nacional reforçou seu compromisso com a reeleição do governador Gladson Cameli (Progressistas) ao Palácio Rio Branco nas eleições de 2022.