Jonatas Cavalcante Barbosa, 28 anos, foi achado morto e seu corpo em estado de putrefação na tarde deste sábado, 17, no Bloco J 3, apartamento 3, no Conjunto Manoel Julião, em Rio Branco. O mesmo morava de aluguel e era usuário de drogas.
De acordo com Bruna, sua ex-mulher, eles estavam separados há um mês e meio, justamente por causa do uso de drogas pelo marido. Hoje pela manhã ao fazer uma visita no seu apartamento, Bruna abriu a porta com a sua chave e encontrou Jonatas morto debaixo da cama. Segundo a ex-mulher, a última vez que viu seu ex-marido foi na quinta feira passada.
Policiais Militares do BOPE foram acionados e ao chegar no local isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais. Segundo os peritos o corpo já estava em estado de decomposição de três a quatro dias.
De acordo com o delegado Carlesso Néspoli, da Delegacia de Investigação Criminal – DIC, no apartamento tinha vestígios de droga e latas de cerveja em cima de uma mesa. O corpo apresentava algumas lesões. A policia não descarta um possível homicídio.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para os devidos procedimentos.