O governador Gladson Cameli (Progressistas) tem uma reunião marcada, provavelmente, para a tarde desta terça-feira, 9, porém, sem horário definido, com o procurador João Paulo Setti e membros do alto escalão do governo na Casa Civil para tratar dos atos publicados durante sua ausência pelo governador em exercício, Major Rocha.
O clima é de tensão nos bastidores do governo, isso porque, segundo apurado pela reportagem do ac24horas, Gladson decidiu não contra atacar Rocha imediatamente com a revogação de decretos e exonerações. Essa reunião deverá definir qual a estratégia Cameli deverá seguir a partir de agora.
Em relação ao governador Gladson Cameli, interlocutores afirmam que ele segue descansando em seu apartamento da longa viagem que teve mais de 30 horas de voo. Antes da reunião, ele deverá se reunir com o chefe de gabinete, coronel Messias, para ficar a par das demais agendas do dia e então realizar os despachos de praxe.
A conversa que ocorrerá à portas fechadas terá a presença do secretário da Secretaria de Governo, Alysson Bestene, do secretário da Casa Civil, Flávio Silva, e representantes da Procuradoria Geral do Estado (PGE).