Morreu na manhã deste domingo foi a terceira vitima do trágico acidente que aconteceu no feriado santo, na Avenida Amadeo Barbosa, próximo da quarta ponte, em Rio Branco. A adolescente Erilene Thayná, de 12 anos, que estava em coma desde o dia 18 de abril, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O acidente aconteceu na sexta-feira santa, quando a caminhonete de placa MZW 6064, bateu no carro, Fiat, placa MZP 1021, que era dirigido por Emerson Nascimento. Segundo testemunhas o motorista do Fiat fez uma conversão em lugar proibido.
Seis pessoas estavam no Fiat. O motorista Emerson Nascimento, a mulher dele Maura Soares, as filhas adolescentes Erica Evely, 14 anos e Erilene Thayná, 12 anos, além do casal de amigos Gabriel e Janaina.
A adolescente Erica, filha de Emerson teve morte instantânea. Janaina, de 19 anos, mulher de Gabriel ficou presas as ferragens, foi retirada em estado grave para o Pronto Socorro de Rio Branco, mas morreu no mesmo dia.
Erilene Thayná, 12 anos, lutou pela vida. Ele ficou internada na UTI do Hospital de Urgência e Emergência até a manhã deste domingo. O pai está em estado de choque e não fala com a imprensa. Erile é a segunda filha perdida após o acidente.