Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom e Gladson cumprirão agenda visando investidores para o Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Passado o período eleitoral, o prefeito eleito de Rio Branco, Tião Bocalom, e o governador do Acre, Gladson Cameli, que estavam em palanques opostos, dão mais um sinal que as divergências ficaram para trás após o resultado do último dia 29 de novembro. A dupla Progressista deverá cumprir uma agenda conjunta na próxima terça-feira, 8, no Estado de Minas Gerais com o intuito de colocar o projeto “Produzir Para Empregar”, que ecoou novamente na campanha deste ano, para funcionar efetivamente, gerando emprego e renda para os acreanos.


Na primeira agenda que ocorrerá pela manhã, Bocalom e Cameli conhecerão o complexo do Tomates Trebeschi, em Araguari, localidade onde a família de Bocalom Reside. Na oportunidade, o futuro prefeito de Rio Branco e o governador serão recebidos pelo empresário Edson Trebeschi, que é amigo pessoal de Bocalom.


“Quando nós vencemos as eleições, o Edson, que é meu amigo, me enviou uma mensagem me felicitando pela vitória. Se não fosse a pandemia ele já teria vindo ao Acre. Existe um interesse do grupo dele de investir no Estado e a ideia é abrirmos as portas para que esse tipo de investidores gere riqueza, emprego e renda para o nosso Acre”, disse Bocalom.

Anúncio


Fundada em 1994, a empresa nasceu e cresceu como prestadora de serviços na comercialização de tomates e é hoje considerada uma das maiores empresas no ramo de produção e comercialização de tomates e Legumes Premium da América do Sul. A Trebeschi mantém produção própria e parceria com produtores associados em Goiás, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, São Paulo e Santa Catarina. O Acre seria o ponto de entrada da empresa na região norte, no coração da Amazônia.


Após a agenda em Minas que já está confirmada, Bocalom trabalha para levar o governador em Cianorte, interior do Paraná, nos próximos dias para conhecer de perto a Indústria Pinduca Alimentos, uma das maiores empresas que industrializam farinha e fécula de mandioca do Brasil, sob o comando do empresário Celso Pinduca. que administra o negócio da família que tem mais de 5 décadas no mercado, gera milhares de empregos e exporta para o produto para o mundo inteiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido