Uma ação conjunta do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e os Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de entorpecentes na manhã desta quarta-feira (19) no Polo Geraldo Mesquita, no bairro Calafate, em Rio Branco.
A prisão e apreensão das drogas aconteceu após um cumprimento de mandado judicial expedido pelo Gaeco. A Polícia Militar se deslocou até o endereço, fez um cerco e ao adentrar a casa, encontrou quatro pessoas. Foi feito uma revista e no interior da casa foi encontrado 960 gramas de substância aparentando ser skunk, 59 adesivos, um comprimido de LSD, além de LSD líquido, aparelhos celulares, balança de precisão e material utilizado para embalar entorpecentes.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os quatro suspeitos juntamente com todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Os envolvidos responderão por tráfico de drogas.