Na noite desta segunda-feira, 26, dois assaltos foram realizados em Cruzeiro do Sul: em uma lanchonete, em frente ao SAMU, e outro em um supermercado na frente do Sebrae.
Por volta das 20 horas desta segunda-feira, uma dupla, que chegou em uma moto, e não tirou os capacetes, levou todo o dinheiro do caixa de um supermercado. Logo em seguida, foi a vez da lanchonete
A sequência de assaltos a mão armada em Cruzeiro do Sul começou na última sexta-feira, 23, em uma loja de onde foram levados dinheiro e cem relógios. No domingo, foi uma drogaria e na noite desta segunda feira, 26, mais dois assalto a mão amada.
Nos quatro casos, os assaltantes agiram em motos e não agrediram as vítimas.
A dupla que realizou o assalto na drogaria, foi presa ainda no domingo e confessou o crime. A moto foi a mesma usada no assalto aos relógios, na sexta-feira.
O delegado Alexnaldo Batista, acredita que os assaltos são realizados por membros de facção criminosa “em busca de se capitalizar, já que a polícia tem agido na apreensão de drogas, que é uma das grandes fontes das facções”, explica.