Uma ação estratégica da Policia Militar, em conjunto com o sistema penitenciário, no último domingo, 16, na Unidade Prisional Moacir Prado, conseguiu realizar a apreensão de drogas que estavam escondidas nas partes íntimas de duas mulheres que pretendiam visitar presos que estão no complexo.
Após receber denuncias sobre os meliantes, a equipe de inteligência se preparou e pôs em prática um planejamento estratégico para capturar os infratores.
Neste domingo, quando as duas mulheres se preparavam para entrar no presídio, os agentes perceberam que elas estavam tendo atitudes estranhas e demostravam muita inquietação.
Identificadas pelas iniciais D. M. e M. N., as acusadas foram levadas para a revista íntima sob muito nervosismo. Indagadas sobre o transporte de produtos ilegais as visitantes negaram qualquer posse. Após isso, os agentes penitenciários ameaçaram as levar para a maternidade e solicitar uma consulta médica para identificar um possível crime. Isso foi o necessário para que o crime fosse confessado e as mulheres se entregassem, apresentando o produto entorpecente que estava escondido na vagina.
Após receberem voz de prisão, as meliantes foram encaminhadas para a delegacia da cidade, autuadas e encontram-se à disposição da Justiça. As informações são do Blog do Accioly.