“Quem não entendeu o recado das urnas que arrume as trouxas”, diz Gladson durante entrevista à FM Aldeia em Brasileia. Segundo ele, o recado das urnas é muito claro. “As urnas indicaram o caminho do trabalho e não das cores partidárias. Quero destacar o nome da deputada federal Perpétua Almeida (PC do B) que, segundo ele, o procurou colocando-se à disposição do governo para trabalhar pelo Acre.
Lembrou o rombo de R$ 700 milhões que herdou dos governos passados. “Não decretei estado de calamidade financeira porque não sou politiqueiro, não sei de onde vou arranjar dinheiro – e é porque cortei dois mil cargos comissionados, comissionados e outras despesas -, mas também não foi passar quatro anos chorando o leite derramado”.
Elogiou muito o senador Sérgio Petecão, os demais senadores e toda a bancada federal. Reafirmou que até agosto inicia a construção do anel viário e da nova ponte. “Já mandei os engenheiros se virarem”. Segundo ele, essas obras vão trazer muitos impostos para Brasiléia e Epitaciolândia favorecendo a economia da região.
SEM PERSEGUIÇÃO DO IMAC
Gladson Cameli disse que, “se alguém souber que o Imac ou a Secretaria de Meio Ambiente estão perseguindo alguém me avise que vou resolver”. Ressaltou que na campanha prometeu acabar com essas perseguições a quem deseja trabalhar e produzir. Destacou que já tem recebido elogios da ação desses órgãos.