Após o sucesso do clipe protagonizado pela jovem Adrielle Farias –que “cantou as belezas do Acre” de forma pejorativa -, e que foi parar no Kibe Loco rendendo mais de 334 mil visualizações –, agora um estudante procura dar a resposta. Mostrando seu robusto porte físico num vídeo caseiro, Rafael Barbosa “analisa” os impactos causados pela obra-prima de Adrielle.
Segundo ele, o Acre, que já tem a fama de possuir só floresta, índios e animais, ficou com a imagem ainda mais arranhada nos outros Estados. Para piorar a situação, diz ele, o governo batiza como “Oca” o local para a retirada de documentos e outros serviços públicos. “Por que não foi lavar uma roupa, por que não foi limpar o quintal?”, indaga Rafael à autora do clipe.
“Falou um monte de merda e ainda falou que o curupira é gay. O que que tem a ver o curupira ser gay? Se ele é gay o problema é dele. Tu não tem nada a ver se ele gay. Se ele fosse vivo, se ele existisse, podia jogar uma processo em ti”, disse o estudante criticando Adrielle.
Veja aqui a resposta