Gladson Cameli e seu vice Major Rocha caminharam nesta quarta-feira à tarde no bairro Calafate e ouviram inúmeras reclamações sobre infraestrutura, falta de segurança e regularização fundiária.
Em conversa com os moradores, Cameli lembrou que ele e Rocha têm planos para reduzir os índices de violência já no primeiro ano de seu eventual governo.
“Temos um orçamento bom que, se bem administrado, dá pra garantir serviços de saúde, educação de qualidade, infraestrutura e um serviço de segurança eficiente, que devolva a tranquilidade às famílias.”
Para Cameli, a deficiência no saneamento e infraestrutura são mais um reflexo de que há falta de planejamento na atual gestão. “O choque de gestão é fundamental para conseguimos tirar do papel o nosso Plano de Governo. É primordial resolvermos problemas como o asfaltamento dos bairros, a drenagem de esgoto e a falta de água. Isso é um problema de gestão pública e da falta de planejamento.”
Nesta quinta-feira, 30, Cameli grava seu programa eleitoral e depois têm caminhadas nos bairros Conquista e Vila Acre, em Rio Branco.