O comando do 7º Batalhão da Polícia Militar em Ariquemes (Rondônia) divulgou na a lista completa com a identificação dos oito bandidos mortos na segunda-feira (13), após um confronto contra policiais na BR 421, entre as cidades de Monte Negro e Campo Novo de Rondônia.
Um acreano está entre os bandidos mortos no confronto. Trata-se de Juzenir Alves do Nascimento, o “Cachaça” , de 28 anos, natural de Sena Madureira, mas que residia em Porto Velho. Segundo a PM, Nascimento foi um dos últimos a ser identificado pela família. Seu corpo foi levado para a capital de Rondônia pela a esposa e o cunhado para ser velado.
Juzenir tinha passagem pela policia por roubo a estabelecimento comercial e direção perigosa.
Os demais presos mortos identificados são: Maic Alenxadre Fontes, Miguel Pires Castrillon, Valdinei Passos da Silva, Francisco Ramuelque Oliveira de Lima, André Ferreira de Souza, Marcio Fernando Spier e Edinho da Silva Pinho.
De acordo com as autoridades policias , todos os mortos tinham uma ficha com passagens pela polícia por diversos crimes,
ENTENDA O CASO
Na manhã de segunda-feira, 13, um comboio com 9 homens fortemente armados invadiram o município de Campo Novo, interior de Rondônia, e fizeram um arrastão nos quatro cantos da cidade. De acordo com informações levantadas pela PM, os bandidos teriam roubado hospitais, farmácias, banco, padarias e vários outros comércios da localidade.
A ousadia foi tanta que até o Quartel da Polícia Militar foi invadido e armas de uso exclusivo do Comando foram roubadas. Houve troca de tiros. Dois policiais foram baleados e oito bandidos foram mortos. Um bandido conseguiu fugir e a policia ainda o procura.