Magoado por estar fora da Copa do Mundo, Adrien Rabiot teria se recusado a constar na lista de suplentes da seleção da França para a Copa do Mundo. As informações são do jornal francês “Le Parisien”.
De acordo com a notícia, o volante do Paris Saint-Germain teria enviado à federação uma carta oficializando a negativa. De férias, já que a temporada do PSG terminou, o jogador de 23 anos acredita que não precisa seguir com sua rotina de atleta na esperança de ser chamado, e que tampouco deve se mostrar imediatamente disponível caso o técnico Didier Deschamps o chame.
A federação francesa não se pronunciou sobre o caso. Para o meio de campo, Deschamps convocou Kanté (do Chelsea), Matuidi (Juventus), N’Zonzi (Sevilla), Pogba (Manchester United) e Tolisso (Bayern de Munique).
Rabiot foi deixado na lista de suplentes ao lado de Ben Yedder (Sevilla), Coman (Bayern de Munique), Costul (Bordeaux), Debuchy (Saint-Ètienne), Digne (Barcelona), Lacazette (Arsenal), Martial (Manchester United), Sakho (Crystal Palace), Sissoko (Tottenham) e Zouma (Stoke City).