Policiais militares do Serviço Reservado (P2) realizam buscas em vários pontos da cidade na tentativa de prender o comparsa do assaltante Diego Moraes Correa, 24 anos, o “Dieguinho”, morador do Conjunto Esperança, acusado do latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar do Acre, Valmir Machado, crime ocorrido na madrugada deste domingo (5), na Rua Dourado, Conjunto Tangará.
Segundo informações dos militares, o segundo assaltante já foi identificado, mas sua identidade vem sendo mantida sob sigilo para evitar que o acusado fuja.
“Já sabemos quem foi a segunda pessoa que participou desse crime e temos algumas informações que precisam ser checadas, mas se tudo der certo até o final realizaremos a sua prisão, só não vamos divulgar o nome para que ele não fuja”, disse um militar da P2.
Alguns militares estiveram no local do crime e receberam de uma moradora um dos projeteis disparados por “Dieguinho” no momento em que tomou a arma do policial.
Pelo menos três equipes do Serviço Reservado e outras duas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão realizando buscas em alguns bairros da cidade.