Câmeras de segurança registraram o segundo assalto a uma mercearia, em menos de dois meses. O comércio fica na Avenida Idelfonso Cordeiro, bairro Arthur Maia, em Cruzeiro do Sul (AC), e foi invadido por criminosos na terça-feira, dia 19. Além de objetos, celulares, e um tablete, os bandidos ainda levaram o dinheiro do caixa.
Um dos donos do local, Darlan Barros, de 21 anos, contou que só um dos assaltantes entrou no local, e estava armado com um revolver calibre 38’, e com capacete na cabeça. O comparsa ficou esperando no lado de fora em cima de uma moto. A polícia já iniciou buscas pelos suspeitos, e ele podem ser presos a qualquer momento.
“Nós estávamos aqui sentados conversando quando vimos dois caras passando de moto, e já ficamos espertos, mas não percebemos que realmente seria assalto. Eu levantei para saber quem tinha passado, foi quando ele já entrou com o revólver apontando pedindo dinheiro e celulares. O que a gente tinha passamos para eles. A gente já está deixando pouco dinheiro no caixa devido esses assaltos”, contou o comerciante.
Barros enfatizou que os comerciantes da cidade trabalham com medo constante, devido a onda de assaltos registrados no município. “Difícil em Cruzeiro do Sul um comerciante que não tenha sofrido um assalto, está se tornando corriqueiro. Eles chegam e a gente não pode fazer nada. Vamos registrar um boletim na esperança de encontrar alguma coisa”, relatou.