O Banco da Amazônia proporciona mais uma oportunidade imperdível para o trabalhador rural regularizar a sua situação. O Dia “D” da Lei 13.340, onde oferecemos descontos de até 85% para renegociar operações com recursos do FNO. Neste mês será realizado o último Dia “D”, 27 de novembro, onde possibilitará aos inadimplentes regularizarem sua situação antes do fim do prazo que vai até o dia 31 de dezembro deste ano.
Essa renegociação foi aberta pela Lei 13.340 desde setembro do ano passado a qual permite recalcular as dívidas ou liquidá-las com concessão de rebates que podem chegar a 85% de desconto. Essa semana o Banco da Amazônia
no Acre estará com essa oportunidade imperdível não deixe para última hora, procure o gerente de sua agencia para regularização e não perca essa oportunidade.
“Estamos pedindo que os produtores rurais, principalmente agricultores familiares, venham acessar o benefício, pois a lei permite o alongamento da dívida em 10 (dez) anos, incluindo carência até 2020, facilitando o pagamento
dos financiamentos”, explicou.
Os bônus aplicados aos contratos, em caso de repactuação, variam de 5% a 85%, porém dependem dos valores contratados e obedecem a uma escala que vai de R$ 15 mil a R$ 500 mil.
Se o produtor optar pela repactuação, recebe carência até 2020, independentemente da data de formalização da renegociação.