Menu

Pesquisar
Close this search box.

Exames comprovam existência de droga no carro de médica envolvida em acidente que matou uma pessoa em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul anunciou o resultado de exames periciais que comprovaram a existência de cocaína em papelotes encontrados no carro da médica Alderlane Ildefonso da Rocha. Também foram analisadas seringas que estavam no veículo, sendo comprovando a existência de sangue e medicamento controlado.


A médica dirigia o carro que atropelou duas pessoas que estavam de moto. O acidente aconteceu na Estrada Nova Olinda em 13 de setembro deste ano. Uma pessoa morreu e a outra ficou em estado grave.


O primeiro exame pericial comprovou que o acidente ocorreu em decorrência da imprudência da condutora relacionado ao excesso de velocidade, fazendo-a perder o controle do veículo, entrando na contra-mão, se chocando contra a moto e vindo a capotar.

Anúncio


Também foram encontradas uma sacola contendo duas latas de cerveja com furos no centro das latas, papelotes de droga e seringas com sangue ainda não coagulado. Todo material foi enviado para análise pericial em Rio Branco que constatou a existência de cocaína e do ansiolítico fármacomidazolam, princípio ativo do medicamento Dormire misturado no sangue na seringa.


“O exame preliminar já havia positivado a substância. O exame complementar ratificou que de fato ali era cocaína, e dentro das seringas sangue humano com medicamento. Ela confessou que usou o midazolam, já a substância entorpecente há uma suposição, ela nega”, ressaltou o delegado José Luiz Tonine.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido