O vereador Marcelo Jucá (PSB) informou hoje (3) pela manhã na Câmara Municipal que ainda não foi convocado pela presidência da Comissão Especial de Investigação (CEI) para avaliar o relatório concluso pela vereadora Rose Costa (PT).
“Estava como membro da Comissão dos Direitos Humanos acompanhando os sem terras, mas em momento nenhum fui convocado pela Comissão dos Radares”, explicou.
O presidente da Comissão, vereador Raimundo Vaz (PRP) tem afirmado a dificuldade para conseguir reunir todos os membros da CEI. Mais de 50 mil notificações já foram registradas em Rio Branco.
O presidente da Câmara, vereador Roger Correia aconselhou o vereador Jucá a procurar a presidência da CEI e disse que desconhece o calendário da Comissão. A vereadora relatora, Rose Costa interrompeu “pela ordem” o presidente e disse que após a entrega oficial do relatório não aconteceu nenhuma convocação oficial.
“Não aconteceu nenhuma agenda pós-entrega do relatório. Reunião esta que eu aguardo ansiosamente por que a imprensa tem publicado comentários a cerca do posicionamento de alguns membros da comissão que não condiz com a verdade”, comentou Rose Costa.