O ex-goleiro Klowsbey Pereira (51) foi vítima de assalto na noite desta terça-feira, 20, em sua residência, no ramal do Bruzugu, região da Curva do Tucumã, na AC-40 (estrada que liga Rio Branco a Senador Guiomard).
Klowsbey, que atualmente trabalha como preparador de goleiros, informou que acabara de chegar de um evento político por volta das 20h, quando ao abrir o portão de sua casa cinco homens encapuzados o abordaram. Ele estava sozinho e conta que viveu momentos de terror. Armados com revólver, os assaltantes amarraram e bateram no ex-goleiro.
Depois da sequência de torturas, que durou cerca de três horas, segundo o ex-goleiro, eles roubaram sua caminhonete Hilux, que depois foi abandonada, além de um DVD, roupas, caixa amplificada, troféus, celular, tablet, televisão e uma roçadeira.
“Me deram coronhadas, me bateram. Foi um momento horrível. Para levar tudo isso eu acho que tinha um carro apoiando. A gente sente um desânimo depois disso, se sente refém. A gente trabalha tanto pra acontecer isso”, disse o ex-goleiro.
Na manhã desta quarta-feira, 21, o goleiro se dirigiu ao IML para fazer exames de corpo de delito. O caso é investigado pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões em Rio Branco.