O velório do casal Rony Sandro da Silva, de 39 anos e Samirene Simão, de 33 anos, além dos filhos deles Ana Kevelkyn Simão, de 13 anos, Ane Kemellyn Simão, de 9 anos, e Kaio Davi Simão, de 8 anos, ocorre desde as 11 horas desta segunda-feira, 19, na Capela São Francisco, no Bosque.
Os cinco membros da mesma família morreram após um acidente registrado nesse domingo, 18, na BR-364, entre Rio Branco e Porto Velho. A colisão envolveu três veículos, sendo dois automóveis e um caminhão.
Outro casal, Flávio Zanetti, de 58 anos, e a esposa, Marlene Silva, de 45, que seguia no caminhão, também morreu no local. O corpo da mulher será transladado para o Mato Grosso, sua terra natal. Já a família de Flavio, que do Rio Grande do Sul, por não ter condições financeiras, optou que o parente fosse enterrado em Rio Branco.
Além das sete vítimas fatais, a Direção Geral do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) informou que dois homens, cujos nomess ainda não foram divulgados, também deram entrada na unidade hospitais. Um deles passou por cirurgia para a retirada de parte do baço. Já a outra vítima passou por atendimento médico e logo depois foi liberado.
CAUSAS
Ainda não se sabe exatamente como aconteceu a colisão entre os três veículos. Essa explicação ficará a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou perícia no local e preferiu não dar ainda muitos detalhes sobre como teria ocorrido o acidente, evitando especulações.