Um dos favoritos ao título do Copão Master 2016, caiu ontem em plena Arena da Floresta, em Rio Branco. Campeão do torneio em 2014, o Rui Lino aparecia como uma das equipes postulantes ao primeiro lugar. Mas a equipe não repetiu as boas apresentações, e acabou eliminado pelo Praia FC, que venceu por 2 x 0 . Erivaldo Lopes e Tadeu Pinheiro marcaram os gols da vitória do time de Tarauacá, que mostrou sua força e eliminou mais uma equipe da capital.
Na outra partida, já classificado, o Tarauacá FC, não teve “dó nem piedade” do já eliminado Caquetá, e, com mais uma apresentação de luxo do atacante Sairo, campeão brasileiro da série B em 1996, aplicou 8 x 0 no time da zona rural de Porto Acre.
A rodada de ontem afunilou ainda mais a competição, definindo mais uma equipe para a fase do mata -mata.
Faltam agora apenas duas rodadas da fase de classificação. A partir da próxima fase, as equipes jogam em sistema eliminatório, avançando 6 para a próxima fase.
A decisão está marcada para o dia 28 de agosto, com uma partida pre liminar envolvendo a seleção da Imprensa de Rio Branco e a seleção Máster de Cobija, Bolívia.