O jornalista e radialista Aldejane Queiroz publicou em sua página da rede social Facebook, na tarde desta terça-feira (22), que os seguranças que trabalharam durante a Agro Purus 2013 ainda não foram pagos pela prefeitura de Sena Madureira.
Quase um mês após a realização da feira agropecuária de Sena Madureira, cerca de 30 seguranças particulares contratados para trabalhar no evento ainda aguardam o pagamento do serviço por parte do Executivo municipal.
“A prefeitura de Sena Madureira ainda não pagou até esta data os cerca de 30 seguranças particulares contratados para a chamada Agro Purus 2013. Quase um mês após o evento, os seguranças ainda aguardam o tão sonhado pagamento”, escreveu o jornalista.
Alguns dos seguranças que trabalharam na feira confirmaram o calote, mas aguardam que a promessa seja honrada pelo prefeito Mano Rufino (PR).
Secretário nega calote
O secretário de administração e finanças da prefeitura de Sena Madureira, Juza Bispo, disse que “no ato da contratação dos seguranças particulares, ficou acertado com o representante da empresa, o senhor Isaias, de que, por questões ligadas à documentação, o pagamento seria efetuado em até 30 dias após a realização do evento, prazo que ainda não expirou. Portanto, dizer que os seguranças foram caloteados é uma mentira”, destacou.
Segundo Bispo, “o prefeito Mano Rufino não pretende, em nenhum momento, enganar quem quer que seja, muito menos os seguranças que tiveram participação exitosa na Feira Agro Purus, contribuindo para o sucesso da festividade”.
Ele ressaltou que “o pagamento não pode ser feito de qualquer forma, sob pena de sermos responsabilizados futuramente”.