A ex-senadora Marina Silva volta a ser destaque nas principais revistas de circulação semanal do Brasil. Nesta segunda-feira (14), a matéria central da Revista Isto É, fala da parceria entre Eduardo Campos (PSB) e ela. O governador de Pernambuco mandou um recado aos adversários:
“Quem apostar que haverá algum problema entre mim e Marina vai perder. É melhor não apostar caro, para não perder muito”, falou.
Garantindo desenvolvimento sustentável como prioridade em seu governo, Campos diz que terá como interlocutor na área do agronegócio – onde Marina tem os principais embates – os empresários que têm a cabeça no século XXI. Educação e qualidade de vida são outras prioridades apontadas pelo pré-candidato.
“É preciso ficar claro que o caminho para melhorar a produtividade não é derrubar Mata Atlântica, Floresta Amazônica, Mata Ciliar, entrar em reserva legal. O caminho é levar e agregar conhecimento” comenta.
Com relação à candidatura para 2014, Campos diz que a decisão virá em 2014. “Marina e eu estamos juntos, levando esse conteúdo para todo o Brasil”, garante Campos.
O tempo de TV de dois minutos não é visto como empecilho pelo governador de Pernambuco. Para ele é melhor não ter tempo e ter o que dizer “do que ter muito tempo e não ter o que dizer”, concluiu.