O deputado Geraldo Pereira (PT), que durante a sessão desta terça-feira (8) na Aleac, não conseguiu emplacar assuntos de relevância para serem discutidos na Casa, usou as redes sociais para criticar a postura da oposição, durante as eleições municipais de 2012.
O petista afirmou que durante a campanha eleitoral os candidatos subiram nos palanques, uns concorrendo à reeleição e outros não, para pedir votos, onde os candidatos de oposição usavam na maioria dos seus discursos a reprovação como tática para desqualificar as gestões anteriores.
“A oposição chamava o candidato da situação de ladrão, incompetente, que destruiu/faliu o Município, afirmavam que a saúde, educação, os ramais, as pontes, limpeza da cidade, coleta do lixo, salários dos servidores, seriam melhorados. Afirmavam que o município estava endividado e Ele era candidato a prefeito para resolver os problemas identificados. Agora, passada a euforia da vitória, dizem que não podem trabalhar porque o Município não tem recursos financeiros”, escreveu o petista.
O parlamentar finaliza sua postagem fazendo alguns questionamentos aos atuais prefeitos de oposição que assumiram o executivo municipal no último pleito e afirma: “Falta uma conversa mais direta e honesta com a comunidade”, declarou.