Mesmo apelando no Facebook de Sebastião Viana (PT) e virar notícias na imprensa local, o desempregado Willyames Disney (47) voltou a reclamar sobre a peleja que vem enfrentando para conseguir uma cirurgia no Hospital das Clínicas de Rio Branco (HC).
O desempregado espera por mais de um ano pela cirurgia. Desta vez a desculpa usada das outras vezes. Ele reafirma que os aparelhos para realizar a Litotripsia (procedimento cirúrgico que remove pedras nos rins) estão quebrados no HC.
Willyames Disney tem problemas cardíacos e foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) disse á nossa reportagem que uma equipe do hospital agendou a sua cirurgia para hoje (08), no entanto, o procedimento foi cancelado por falta de aparelhagem.
“Depois de tornar público à matéria uma equipe marcou minha cirurgia pra essa terça-feira, chegando lá, fui informado que a pinça cirúrgica empenou durante uma cirurgia. Novamente volto pra casa com os meus rins cheios de pedras e sem esperança de ser operado”, disse.
Vítima do descaso público e da falta de gerenciamento, o desempregado exclama a direção da Fundacre. “Questiono se tem apenas uma pinça para fazer todos os procedimentos?”, questiona.
Por fim, Willyames Disney apela novamente por ajuda. “Por favor, me ajude, pois as minhas crises estão cada vez piores e não posso mais esperar. Estou com medo de perder meus rins, pois já fazem 4 anos que sofro com este problema. Não sei a quem recorrer mais”, finalizou.