Rebaixado para a série D do campeonato brasileiro do ano que vem, o Rio Branco vai a campo nesta quinta-feira, no estádio Florestão, somente para cumprir tabela contra a equipe do Santa Cruz (PE)
Com salários atrasados, jogadores negam os boatos das redes sociais que dão conta que o clube, a troca de dinheiro, facilitaria as coisas na partida desta quinta-feira contra o Santa Cruz.
– Isso não existe. Somos profissionais honestos e dignos, rechaça o boato o volante Zé Marcos.
O treinador Tangará é outro que nega qualquer forma de facilitar a vida do Santa Cruz na partida desta quinta-feira.
– O Santa Cruz vai vir aqui, é o nosso último jogo em casa no ano, e temos que deixar uma boa impressão. Vamos tentar montar uma equipe bem equilibrada para ir em busca do resultado positivo – afirmou o técnico Tangará.
No início do mês passado, o presidente Francisco Leal chegou a negociar o mando de campo com o time pernambucano, onde o clube ganharia uma cota para jogar fora de casa contra o tricolor pernambucano. No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negou o pedido.
A respeito do boato da equipe estrelada fazer corpo mole contra o Santa Cruz a troca de dinheiro, o presidente Francisco Leal negou que exista qualquer conversa a respeito disso e jamais aceitaria uma oferta dessa.