Uma jovem, que não teve o nome divulgado, foi flagrada furtando objetos de uma empresa no Centro de Rio Branco. As imagens foram publicadas pela empresária que, indignada com a situação, contou que a mulher pediu para usar o banheiro e, autorizada, adentrou outra sala da empresa para cometer furtos.
“Após um arrombamento, colocamos grades por todos os lados e aprendemos a viver no sistema FOC Empresarial. Portão fechado a todo momento com cadeado e só abrimos para pessoas conhecidas. (…) Um vacilo de minutos com a porta aberta e uma cidadã veio nos visitar. (…) No interior da loja pediu para ir ao banheiro, tempo suficiente para meu sócio verificar nas câmeras”, relata.
A empresária chega a brincar com a situação e diz que a mulher foi convidada a assistir seus “segundos na TV”. O caso reflete o número de assaltos e furtos que vem ocorrendo em Rio Branco nas últimas semanas. A situação em que a Segurança Pública da Capital está já virou inclusive alvo de manifestos e protestos nas redes sociais.
[smvb id=2]
[/smvb]